Telefones: 51 98222-7300 e 51 3259-1363

Email: spin@spinlanhouse.com.br

Nova Geração Placas GeForce RTX Super e GTX Série 16

[23/07/2019 18:50]

 

 Nova Geração Placas GeForce RTX Super e GTX Série 16

A Nvidia anunciou nesta terça-feira (2) a chegada de três novos modelos de GPUs especificamente desenhados para o mercado de jogos de PC de alto desempenho. Batizada de GeForce RTX Super, a série estará disponível ao longo deste mês de julho, com as novas placas de vídeo trazendo maior eficiência em gestão energética e ray tracing em tempo real.

 Os novos modelos chegam prontos para adotar essa que é a nova tendência do mercado mundial de jogos. A tecnologia ray tracing consiste, basicamente, em um novo método de rastreio de luz e sombra nos efeitos físicos dos jogos, gerando visualização ultrarrealista de gráficos. Atualmente, jogos como Battlefield V, Metro Exodus, Quake II RTX, Shadow of the Tomb Raider e Stay in the Light já trazem suporte à tecnologia, enquanto grandes promessas do mercado, como Call of Duty: Modern Warfare, Control, Cyberpunk 2077, Doom Eternal, Sword and Fairy 7, Watch Dogs: Legion e Wolfenstein: Youngblood já prometeram incorporá-la em seu desenvolvimento.

A tecnologia de ray tracing encontra suporte em quase todas as APIs da indústria, como Microsoft DirectX Raytracing (DXR) e Vulkan, além das engines gráficas mais utilizadas no desenvolvimento dos jogos, como Unreal Engine, Unity, Frostbite, id Tech, Northlight e 4A Engine, para citar algumas.

https://drive.google.com/file/d/1X58gm9770dLW4IF1VRWMY1jlVdqiCUf8/view

 

Aqui >>> Novos Modelos e Especificações e Comparativos